3 formas de lidar com o erro

Hello Guys, me chamo Diego Bello, sou empreendedor e amo compartilhar conhecimentos de empreendedorismo e mindset.

Muitas vezes, por não sabermos lidar muito bem com os erros, eles podem nos tirar do jogo. Simplesmente, por não conseguir aprender nada com eles, pois focamos sempre nos obstáculos como problemas. As pessoas que mais crescem na vida, são as pessoas que encaram como formas de aprendizados e nesse post, vou te explicar mais sobre isso.

Vamos lá!

1 – Quando algo acontecer de errado, entenda que você não se preparou suficientemente para isso.

É sempre bom criar um bom planejamento, estudar bastante e depois por em prática. Não quer dizer que você vai fazer tudo isso e acertar de primeira, pois só os erros vão nos treinar mais, nos ensinar mais, até conseguirmos. Busque errar para aprender mais. Se ficar só na teoria com medo de errar, não vai aprender NADA! Talvez você tenha se preparado, mas faltou alguma coisa, algum detalhe que passou despercebido, algo inesperado… Você pode ter feito o melhor que pode, mas talvez essa situação inesperada, era o que faltava pra você aprender e se desenvolver melhor pra uma próxima. Agradeça por ter a oportunidade de aprender todos os dias. Se você soubesse de tudo, estaria pronto para a morte. Pois se não tem nada para aprender, não tem porque viver mais.

 

2- OLHE OS OBSTÁCULOS COMO FORMA DE APRENDIZADO

Se você encarar os obstáculos como convites para o seu sucesso, você vai aprender muito com eles e vai se permitir passar por eles. Encare os obstáculos, como lições da vida para te transformar em alguém mais forte e mais experiente. Encare como aprendizados.

Para existir a luz, tem que existir a sombra, certo? Então para existir uma solução, deve existir um problema. BINGO! Agradeça!

 

3 – O erro é um convite ao sucesso.

Se você tentou, tentou e tentou e não conseguiu, PARABÉNS!! Pois muitos nem chegam a tentar, com medo de errar. Sabe a diferença de uma pessoa sem resultados para uma pessoa de sucesso? A pessoa de sucesso não desistiu.

O erro é um convite ao sucesso!!

 

E você? Já entregou o jogo ou está aprendendo com os erros para chegar ao SUCESSO?

 

Mostre pra um amigo essa mensagem para ajudarmos mais pessoas.

 

“Transforme alguém para ser transformado”. Essa é minha frase e pode ser a sua também.

Veja esse e mais vídeos no meu canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGVZ8yrlmZIKD16zcl0ICaQ?view_as=subscriber

Me siga nas Redes Sociais:

http://www.instagram.com.br/diegotrbello

http://www.facebook.com.br/diegotrbello

 

 

Grande abraço

#soutransformador

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu