Quem me conhece de perto sabe o quanto amo a música, o quanto ela me motiva e me inspira. Desde pequeno, a música tem me guiado em todos os momentos e sentidos. Na infância, acompanhei muitas bandas que me fizeram desejar ser músico também e, com 11 anos, já sabia até tocar violão.
Nossos corpos são compostos de energia e a música tem um poder muito forte de mexer com elas. Os sons, ritmos, letras e até as melodias podem alterar suas vibrações e fazer com que você se motive, esteja mais focado, relaxe, medite ou, podem até mesmo, te deixar “down”.
Na adolescência fui muito fã de algumas bandas, daqueles apaixonados que dormem e acordam pensando nas músicas, em como os integrantes agiam, o que falavam, como levavam a vida, etc. Toda esta paixão me levou à uma importante reflexão:
Assim como tive personagens da música como inspiração de vida, será que, em algum momento, eu também poderia ser a inspiração DO BEM para outras pessoas? E a resposta veio na hora: É CLARO QUE SIM!
Foi então que, alinhado com meu propósito de transformar pessoas, decidi criar uma empresa com um conceito diferente e humano, focada na criação de conteúdo online, cursos e palestras motivacionais e inteiramente voltada para ajudar pessoas a conquistarem uma vida realmente plena: mais feliz, com mais resultados e menos frustrações e, que também, estejam capacitadas a ajudar outras pessoas.
Posso afirmar que, o fato mais motivador da minha vida foi e continua sendo a música! Por isso, quando comprei esta vitrola e coloquei um disco para rodar nela, me vieram todas estas lembranças na mente e, mais uma vez, tive a confirmação de que estou no caminho certo e esta minha caminhada sempre esteve e estará embalada por músicas muito especiais!

Compartilhe comigo qual música te inspira e qual paixão te mantem motivado a seguir em frente!

Grande abraço

Diego Bello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu