O que de fato te dá tesão de fazer? Pense por um minuto: Qual é a sua paixão? Aquilo que você poderia fazer pro resto da vida sem pestanejar. Conseguiu pensar em algo? Se não, deve parar e refletir um pouco sobre isso.

Quando você consegue cavar fundo, procurar no íntimo o que você mais gosta, o que você faz melhor, então você consegue descobrir sua paixão, seu chamado, ou pelo menos caminhar em direção a isso.

Se você conseguiu pensar em algo, deve refletir sobre: Por que não estou fazendo isso na maior parte do meu tempo? Deixe de lado as desculpas. Foque no que te daria mais tesão de fazer e, talvez, arrume formas de por isso em prática.

Como diria Oprah: Todos os seres humanos são chamados. O chamado vai além da definição de trabalho de cada um. Existe um momento inato e supremo de destino para todo o mundo.”

Lembre-se que você não pode inspirar se não estiver inspirado.

Paulo coelho usa a expressão “Lenda pessoal” no lugar de chamado. Diz também que: Quando uma pessoa escolhe um caminho que preenche sua alma com paixão e entusiasmo, está seguindo sua lenda pessoal e, quando isso ocorre, todo o universo conspira a seu favor.

Independente do que você faz, não é apenas uma ação. Existe algo mais forte. A própria Oprah disse: Eu não sou apenas uma apresentadora de Tv ou Talk Show, estou aqui pra despertar a consciência das pessoas. Percebe a profundidade?

E você? Já sabe qual é o seu chamado? Se sim, comenta aqui embaixo comigo. Se não sabe, convido você a parar e refletir sobre isso.

Espero que tenha feito sentido pra você.

Grande abraço

Diego Bello

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu