Hello guys! Esta pergunta é comum para muitos, principalmente nós, empresários que, por vezes, montamos nossos negócios baseados em motivação e sonhos pessoais, mas, em alguns casos, buscamos apenas por novas e melhores oportunidades no mercado. Independente do caminho, o questionamento é comum, seja pelo nosso amadurecimento, experiências, contatos e, até mesmo, mudanças de ideia e pensamentos.

Mas afinal, todos temos um propósito? E porque é tão difícil encontrá-lo? Talvez, estejamos buscando em momentos, locais e situações erradas!

Nem sempre nosso propósito estará ligado a um projeto corporativo, uma grande viagem, uma mudança de país ou um casamento, por exemplo. Que tal começarmos esta busca na abertura diária do olhar? Nos pequenos acontecimentos, contatos com pessoas, desejos momentâneos e, a partir dai, explorá-los.

Isso foi o que a americana Dianna Wood fez, após se aposentar, depois de 36 anos de trabalho dedicado ao setor corporativo. Dianna sempre teve o sonho de ter uma máquina VAP (lavadora de alta pressão) e, após ganhar uma de seu marido, ao invés de focar, apenas, na limpeza doméstica decidiu unir com sua paixão de vida: a arte!

Com a VAP, Dianna transformou a calçada em telas de pintura e passou a utilizar as diferentes pressões da água como pincel e tintas em diferentes tonalidades no cinza do asfalto. Com uma maquina que, teoricamente e de acordo com o fabricante tem uma indicação especifica: a limpeza, a aposentada compreendeu seu real propósito, afinal, em sua essência Dianna sempre foi uma artista!

E você, já encontrou o seu propósito? Para se inspirar com a arte de Dianna, acesse a matéria completa: https://www.hypeness.com.br/2019/11/mulher-ganha-vap-de-aniversario-e-resolve-usa-lo-para-explorar-seu-potencial-artistico/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu